Campanha Salarial – De olho na pauta de reivindicações

O Sindicarne Bahia e os trabalhadores nas em presas de abate animal e afins na Bahia têm plena consciência de que 50 A MOBILIZAÇÃO GARANTE VITÓRIAS. Este é o mote da campanha salarial 2024.

Cientes da responsabilidade e comprometidos com os avanços necessários para a categoria, os trabalhadores foram em peso nas assembleias, mostrando sintonia com o Sindicato. O resultado não poderia ser outro: aprovação da pauta de reivindicações em todos os locais de trabalho.

Após ouvir democraticamente os trabalhadores, a diretoria do Sindicarne Bahia se prepara agora para sentar para negociar a pauta com o SINCAR.

A entidade reitera o empenho na busca por melhorias nas condições de trabalho e salariais dos trabalhadores. Também ressalta que é preciso manter a unidade e fazer uma grande mobilização. Só assim será possível garantir os direitos já assegurados e avançar nas conquistas.

De olho na pauta de reivindicações

• Manutenção de todos os direitos da CCT
  • PLR – Participação nos Lucros e Resul- tados
  • Planos de saúde e odontológico sem custo para os trabalhadores