Trabalhadores elegem a Chapa 1 – Resistência e Luta
Depois de dois dias de votação, 23 e 24 de novembro, os associados ao Sindicarne elegeram a diretoria que ficará a frente da entidade pelo próximo quadriênio 2022/2026. A Chapa 1 —Resistência e Luta, encabeçada por Ronielson Conceição, foi declarada eleita com 2.338 votos — 85,3% do total.
O resultado é uma prova da ação da atual gestão, que tem marcado toda a sua trajetória com base na ampliação de uma agenda voltada para a defesa dos trabalhadores, da democracia e do país.
Os votos dos associados nesta eleição renovam as forças do Sindicato para as lutas que já estão sendo feitas e as que estão por vir. A gestão da entidade também tem mantido uma forte presença na base, com o objetivo de estreitar os laços e saber das reais demandas dos empregados.
Essa vitória, portanto, é importante porque reflete a confiança dos trabalhadores na atual direção do Sindicato e da força para seguir com a luta pela organização da categoria, por melhores condições de trabalho e salários, além de avanços sociais.
Para o Sindicarne se fortalecer ainda mais, a entidade conta com o apoio de cada trabalhador e reforça a importância de sindicalização, de lutar junto com a diretoria e somar forças para enfrentar o ano de 2022 com a nova gestão.